segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Bem-vindo ao futuro da luz- PARTE 2


Demonstre o seu compromisso para com a sustentabilidade

As organizações governamentais e municipais encontram-se numa posição privilegiada onde podem assumir a liderança em matéria de eficiência energética e sustentabilidade. A instalação de sistemas de iluminação ligados a economizadores e eficientes em termos operacionais nas suas instalações e espaços públicos é uma prova do seu empenho nestas iniciativas.

Com potencial para reduzir 70% de energia ou mais em comparação com os sistemas de iluminação convencionais, a gestão inteligente da iluminação, aliada a outros serviços e recursos, pode transformar os Edifícios, Shoppings ou outros espaços urbanos como por exemplo; Um Pavilhão de Exposição, na iluminação do futuro, e pode ajudar a promover a adoção de soluções sustentáveis por toda a comunidade.

Atraia mais visitantes com iluminação de qualidade

Temos que priorizar nos sistemas de iluminação à eficiência energética, à sustentabilidade e à redução dos custos em ambientes urbanos, mas as suas vantagens não param por aí.
Com a combinação certa de experiências de iluminação, incluindo iluminação LED com alteração de cor dinâmica, é possível criar atrações magníficas que podem ter um impacto tremendo na comunidade local ou quem visita um Shopping por exemplo. A iluminação arquitetural em pontes, centros urbanos ou fachadas de edifícios exclusivas pode estimular o turismo e levar as pessoas aos restaurantes, cafés, parques e lojas da zona.

Mais brilhante, mais seguro, mais ecológico

É bem sabido que a iluminação ineficiente esgota os valiosos recursos do nosso planeta e que as emissões podem afetar a qualidade do ar que respiramos. Do mesmo modo, também é importante compreender o impacto da luz artificial no nosso sono e em outros processos naturais que afetam a nossa qualidade de vida na sua globalidade. Ao limitar a iluminação às circunstâncias e aos lugares onde está é necessária temos que ter soluções que ajudem a recuperar os céus escuros em benefício da beleza, dos ritmos naturais e da defesa do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário