quarta-feira, 11 de novembro de 2015

É possível usar a iluminação para aumentar as vendas?



A Resposta é SIM!!

Vejas algumas dicas

Sabe aqueles produtos que ficam no escuro e não chamam a atenção de quem transita pelo shopping ou dentro das Lojas?

Mas por outro lado existem outros produtos que sofrem com o excesso de luminosidade — e ainda por cima com o emprego da lâmpada errada alterando a cor original do tecido de algum estofado ou daquela roupa que no momento da compra parecia agradar mas quando chegou em casa, hummm!!! Voce é daqueles que voltaria na Loja para reclamar?

Estes são os efeitos que uma iluminação pode propiciar para os olhos de seu cliente , de forma negativa ou positiva depende do Projeto Luminotécnico que você contratar e das lâmpadas utilizadas no local para cada objeto iluminado.

A luz pode fazer uma loja parecer sofisticada demais e afugentar o público-alvo, caso a clientela seja mais popular .

Para tornar um ambiente mais popular e mais atraente, uma luz mais clara, forte e uniforme é mais efetiva, pois transmite a impressão de agilidade.

No caso de locais sofisticados, o uso da sombra é muito importante e o ideal é produzir contraste entre os objetos iluminados (mais importantes) e os ofuscados. 

    Certo        Errado



Nenhum comentário:

Postar um comentário